Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Arranjos Natalinos III


Hoje quero agradecer a todos que visitam, incentivam e apoiam meu blog. Não é nada fácil ser uma blogueira iniciante e se manter atualizada. Mas a cada dia aprendo algo novo e sempre que posso estarei aqui divulgando meus trabalhos, ou de alguem que estou acompanhando, como é o meu próposito inicial. Agradecida, quero deixar um beijo no coração de cada pessoa que aqui passar e antecipar o voto de que neste Natal possamos estar com a presença de Jesus em nossas vidas. Obrigada.
E agora chega de papo...  vamos as novidades... Nessas guirlandas utilizei flores e folhas pintadas com spray dourado, pinhas, bolas, laços ...






























































Aqui um arranjo simples e bonito, trigo da um toque lindo...




















Olhei para essa peça de vidro no armário e pensei,porque não criar algo para enfeitar a mesa? 
Algumas bolas e enfeites natalinos e já esta pronto um arranjo simples,  barato e bonito.

Aqui com galhos de uma árvore de natal criei essa peça para parede, utilizando cola quente.  Só é preciso um pouco de criatividade para ajeitar alguns laços e enfeites natalinos.



















Por hoje é só. Se gostaram escrevam um recadinho. Eu retribuirei com carinho. Obrigado!!!



6 comentários:

Fabi disse...

Oie...Não é nada fácil mesmo ser uma blogueira iniciante, mas com dedicação,e carinho a gente chega lá...Sem contar as maravilhosas amizades que vaos fazendo pelo caminho que nos ajudam muito...principalmente com as palavras de incentivo e carinho... Indiquei vc no meu blog...pq coisas boas devemos compartilhar, não é mesmo?! Sucesso! Bjinhus

Edilene disse...

OI, acabei de postar sobre a Troquinha da Nikita! Adorei participar! Adorei os presentes e tambem estou adorando seu blog. beijos! Edilene

ANDRÉA disse...

Oi minha querida amiga, vc nem sabe o que me aconteceu.
Exclui algumas imagens do Album de Picasa, e perdi postagens, selinho e sorteios.
Estou recomeçando.
Amiga do céu, achei que fosse perder o blog.
Mais agora as coisas estão indo
Beijos

sapekinhas eva disse...

Olá Dettynha, adorei sua visita e visitar seu blog que é maravilhoso. Também adoro o natal. Já estou te seguindo, ficarei feliz se aceitares um dos selos de sapekinhas que é oferecido as amigas seguidoras e, honrada se me seguires também, se desejares. Te desejo um final de semana abençoado com muita paz e alegrias. m abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Miss Bronze RR disse...

Oi querida, estive aqui e aproveitei pra te deixar um recadinho. As guirlandas estão lindas. Eu não iria arrumar a casa pro Natal, mas surgiu um almoço e acabei enfeitando. Bjokitas e parabéns pelos enfeites.

Angela Artes. Artesanato para diversas ocasiões. By Angela Martins disse...

Tudo muito lindo!!!
Parabéns!!!
Obrigada pelo seu comentário no meu blog.
Já estou te segundo, ok!
Bjs até!

MINHA FAMILIA