Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Divulgando BLOG ANGELA ARTES

E vem chegando o Ano Novo. 
Nada melhor que indicar algumas novidades para decorar sua casa. Afinal nós mulheres somos assim, adoramos decorar, enfeitar nosso cantinho e deixar a nossa casa com a nossa cara. Conhecer coisas e pessoas novas é um propósito que devemos fazer para o novo ano. Eu conheci o trabalho da Angela e amei tudinho... Por isso estou deixando aqui algumas imagens para vocês se deliciarem, como eu, e o site ta ai, vale a pena conferir.. tem cada coisinha fofa... que foi difícil escolher só algumas imagens.

Angela é artesã de mão cheia, mora em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, bem longe daqui. Dona do Blog Angela Artes. Ela faz lindos trabalhos com feltro e divulga no seu blog que é uma gracinha... confiram!!!



Queroooo...

 Amooooooooo girafas... tem como não querer??
Descansando no freezer...
Peso de porta mais fofo que já vi...

 Parabéns Angela, sucesso em 2012!

 Se gostaram deixem sua opinião, pois é muito importante para quem ta começando a blogar, como eu... Bjsss e Um Feliz ANO NOVO, para todos.


4 comentários:

Zilda Santiago disse...

Bonitos trabalhos!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955
FELIZ ANO NOVO!!!!

Angela Artes. Artesanato para diversas ocasiões. By Angela Martins disse...

Oi!!!!!
Muitíssimo obrigada pelos elogios!
E obrigada pelo espaço!
Fiquei super feliz! Estou aguardando a visita de vcs!

Bjs, tenham todas um 2012,repleto de grandes realizações!

Até!

Miss Bronze RR disse...

Dettynhaaaaaaaaaaa, querida acabei de receber seus mimos, qd meu marido disse que era dos correios pensei que era meu mimo do amigo secreto, pois na minha troquinha justamente o meu mimo atrasou e ainda não chegou. Qd vi seu nome fiquei bem feliz, nossa é da Dettynha!!! Só fiquei chateada com esses correios que me entregaram minha guirlanda fofa depois do dia de Natal, amei. Ahhhh estou aqui uma formosura, vc não imagina o tanto que eu adoro bijus, amo de paixão e a pulseira, estou in love, amoooooo pimentas e esse ano de 2012 vou usar bastante pra espantar a Uruca, ela já vai fazer parte do meu visual de ano novo, sem dúvida. O cartãozinho vai ficar guardadinho com muito carinho no meu baú. Espero que vc tenha muito sucesso e muitas alegrias nesse novo ano. Obrigada por fazer meu 2011 mais feliz!! Bjokitas

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Olá!
Passei para conhecer seu cantinho e retribuir a visita!
Beijos
Taís

MINHA FAMILIA