Seguidores

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL


Que hoje e sempre o Menino Jesus esteja presente na vida de cada um de vocês amigos queridos, seguidores,  e familiares. Desejo ainda que possamos juntos permanecer na Paz e alegria desta data, comemorando nossas conquistas a cada dia, louvando e agradecendo ao Senhor !

Natal!

Buscamos em nosso pensamento a melhor forma de expressar nosso imenso amor!
Amor de pai… Que é capaz de chorar ao ver seu filho sorrir; Um simples momento eternizado com a magia de um sentimento. O amor de Mãe… Que acalenta e oferece seu colo, mesmo nos momentos em que ela é quem mais precisava. E é destes dois tipos de amor que se revelam as mais diversas formas de amar, o pai e a mãe muito em breve passam a ser avós, com um sentimento tão carinhoso que é capaz de romper barreiras até então impossíveis ao coração, os filhos serão pais e deles virão os netos iluminando nossa casa e trazendo uma energia que nos renova fazendo valer cada minuto de nossa vida.
Constrói-se uma família… Vêem os tios, primos, sobrinhos e em cada ser um sentimento, um amar diferente que mexe com o coração da gente, e ganhamos força para sonhar, não um sonho qualquer, mas, um sonho que mantém a chama de nossa vida e que nos faz acreditar em um mundo sempre melhor, onde o espírito natalino nos contagia e nos permite partilhar deste que é nosso bem mais precioso, o sentimento de amor.
Feliz natal e um próspero ano novo!

 http://presentesdenatalweb.com.br/mensagens-de-natal/



Um comentário:

Inês Costa disse...

olá, obrigada por me sguires e como e obio ja estou a seguir o teu tambemm. o meu cocker ainda e muito pequenino eu ja tive um e era muito destruidor, tenho muitas saudades dele, bjnhos e o te esqueças e mim.;)

http://lipskisss.blogspot.com

MINHA FAMILIA