Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FORMATURA PRÉ ESCOLA

 Nesta época do ano, professoras contam as horas e os minutos para estarem em férias... Esperam pelo agradecimento dos pais, que nem sempre vem...  Buscam forças para concluir o ano letivo com superação, criatividade, competência, e um tanto de bom senso é claro. Ao olhar os passos dos seus alunos refletido no resultado do trabalho realizado durante o ano letivo, o professor tem a certeza que a transmissão dos conteúdos, fez dele um profissional por excelência.

Quero compartilhar com vocês um pouco do meu convívio.  Formatura do Pré, mérito dos docentes do CMEI aonde trabalho. Não estarei publicando as fotos do evento todo, pois no nosso Município não é permitido a divulgação de imagens das crianças sem prévia autorização da família. As fotos são de minha autoria...

5 comentários:

Unknown disse...

Olá flor, passei para te desejar uma ótima noite e te fazer um convite!!
Vim te convidar para conhecer o meu, lá tem sempre novidades e sorteios, e esse sábado entrou um no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

entra lá, espero vc!

Um beijo e que Deus te abençoe!!!

www.pinkwomanfashion.com
@UrsulaPinkWoman

Juliana disse...

Oi Dettynha! Vim te convidar para uma troquinha:
Vai la' http://bonequinhosdepano.blogspot.com/2011/12/troca-dos-botoes.html
Ve se anima!
Bjs!

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Oi, Detinha!!!
Passei para agradecer a sua visita e conhecer o seu cantinho.
Já estou te seguindo.

Abraço

Sônia
http://crocheemarte.blogspot.com/

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

Bjinhos e um lindo Natal p vc e sua família.
Lu
www.voudeblog.com

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Gostei de seu blog, e estou seguindo,visite o meu.
wwwsabereducar.blogspot.com

MINHA FAMILIA