Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MINHAS FERIAS EM PIRATUBA

Piratuba é uma cidade minúscula, localizada ao oeste catarinense,, próximo de Concórdia/SC. Com um complexo de piscinas thermais que fazem do local um ótimo ponto turístico.
Algumas das fotos estou compartilhando com vocês, um passeio agradável e quentinho.
Piscina de hidromassagem...
piscinas quentinhas...
Queda de água, mais massagem...

Tinha também aula de hidroginástica...

Claro que não deixei de espiar o artesanato local, voltado a tradição gaúcha, e muita coisa made in Paraguay, mas alguma coisa achei interessante, não seriam meus sonhos de consumo mas mesmo assim quero compartilhar com vocês.

As imagens não são as melhores, minha máquina tava desrregulada...



 
Esta aí pessoal,  um pouco do meu passeio... das férias que já ficaram na recordação. Estou de volta ao trabalho, e sem tempo pra postar... Mas na medida do possível estarei postando novamente... Fiquem com os Anjos do Senhor!

4 comentários:

João Felipe disse...

Obrigado da sua visitinha! Beijinhoa

Unknown disse...

Que passeio mais lindo, hein! Amei sua visita, na semana que vem estarei postando mais atividades. Um super bj, Jo.

Elisabete Affonso disse...

hum q inveja desse passeio gostoso!!!obrigada por sua doce visitinha, bjokas e um ótimo fim de semana!!!!

João Felipe disse...

ola já te adicionei

obrigado pela visita no meu blog

um beijo

MINHA FAMILIA