Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

TAPETES - DETALHES DA MINHA CASA

Hoje trago para vocês alguns detalhes da minha casa, ainda tímidos detalhes... 
O tapete de barbante crú, feito por mim, está no corredor adesivado. 














Este tapete também de barbante, fiz em dois tons de amarelos e depois apliquei flores de crochê... detalhes do  banheiro da suíte....
 ... adoro tons amarelos...
Aqui um vasinho que  fiz utilizando flores de origem paraguaia, as pedrinhas e a fofolete são detalhes e história da minha vida...  
Fotografei também um momento de descanso do Mingau, aqui nesta cidade tem feito um calor intenso, e ele não te feito nada alem de dormir, é claro!
E se gostou não deixa de comentar... Uma semana abençoada para todos!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, vim agradecer o carinho que vc deixou em meu blog. Muito obrigada pelo consolo. Um super bj, Jo.

Miss Bronze RR disse...

Oi Dettynha minha amiga, obrigada pela sua visita, ando em falta com vc né? Passando pra deixar meu carinho nesse blog lindo e dizer que vou fazer um banner pra vc colocar no seu blog, acho que está faltando só isso né? Bjokitas *Ü*

Educação é tudo. disse...

Adoro estes detalhes especiais espalhados pela casa...vc é muito criativa...já estou no teu pé rsssss

MINHA FAMILIA