Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

GANHADORA DO SORTEIO

Olá pessoal, saiu o  resultado da ganhadora do primeiro sorteio do meu blog, o número sorteado foi  56.887,  e considerando o último número do primeiro prêmio da Loteria Federal de 31/03...  a felizarda é... a SÔNIA, vejam o post dela no link abaixo:

http://www.crocheemarte.blogspot.com.br/2012/03/ganhei-mais-um-selinho.html

Ela postou...

Ganhei mais um selinho

Fico muito feliz com o carinho das queridas amigas blogueiras. Este selinho recebi da Dettynha do blog:

Fofo, não acharam?
A regra é listar 3 blogs que estarão recebendo este selinho e postar o selo em local visível no blog.
Eis os blogs que vão receber este selinho:

Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Parabéns para a sortuda, e meus agradecimentos as amigas que participaram desta brincadeirinha e em especial ao Menino João, que me inspirou a criar o selinho com o intuito de espalhar mensagens positivas à  vocês que são especiais.


4 comentários:

João Felipe disse...

Legal, quase que ganho
sorteio pela loteria é mais legal
o proximo faiz assim tambem
um beijos

Unknown disse...

Parabens a vencedora..
Bom domingo..
Beijos da Bruxinha

Lidy Henriques disse...

Oi querida, espero que esteja td bem.
Ja mandei varias mensagens p vc sem retorne.
Mande pro meu e-mail seu nome, e endereço completo incluindo CEP.
Meu e-mail eh
lidimaezinha@yahoo.com.br
Mande com urgencia pois seu mimo tah pronto faz tempo.
Um bjao

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Olá amiga...desejo uma abençoada e feliz Páscoa para você e toda sua família.
Fiquem com Deus!
Abraços de luz!
Com carinho e admiração, Rosangela.
http://rosangelaprendizagem.blogspot.com.br/

MINHA FAMILIA