Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

PULSEIRAS - VERSÃO 2012

Voltando a fazer bijus... 
Hoje sobrou um tempinho e usei para criar essas duas pulseiras...
Essa de courinho sintético marron e branco, acabamento um entremeio mesclado.
Esta confeccionada em três voltas, uma de corrente, outra corrente com fita mimosa passada por ela, e outra com pérolas e pedras acrílicas amarelas. Para completar um lacinho sobre a semente de jatobá.
Semana passada um dos meus piriquitos morreu, fiquei tristinha. Hoje estava espiando  na net, preocupada com os outros dois...e achei estas imagens que quero compartilhar com vocês. 
 














Só mesmo Deus  pra desenhar tamanha perfeição na natureza. Ele usa um pinguinho de tinta pra alegrar e desenhar nossos caminhos. E muitas vezes não agradecemos pelo que temos...  
Quero aproveitar e agradecer as  pessoas que visitam meu blog,  nem sempre consigo postar. Mas tenho visitado à todos que me visitam como forma de agradecer o carinho. 
Desejo uma semana de muita paz e harmonia... e que Deus fico nos seus corações por esta semana todinha. bjsss



2 comentários:

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Oi Amiga! Passando para te dizer que adoro receber sua visita em meu blog, vc ilumina todo o espaço. Amei as pulseiras, bem que vc podia fazer um kit e realizar um sorteio hem?
Sinto muito pelos periquitos.
Beijos!!

Pri Balleste disse...

oi
adorei as pulseiras
estão lindas
beijos

MINHA FAMILIA