Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

RECADASTRAMENTO BLOGUEIRAS UNIDAS

OLÁ ... ESTOU REPASSANDO A INFORMAÇÃO DO BLOGUEIRAS UNIDAS PORQUE JA ESTAMOS NA RETA FINAL... ATUALIZE SEU CADASTRO CLICANDO AQUI SE AINDA NÃO FAZ PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS, CADASTRE-SE.




Oi queridas amigas!

FIQUEM ALERTAS, DIVULGUEM, AVISEM AS AMIGAS BLOGUEIRAS!

O ÚLTIMO DIA PARA O RECADASTRAMENTO 2012
ESTÁ SE APROXIMANDO!

Nossa intenção é entrar ABRIL com todos os blogs
RECADASTRADOS. Como sabemos que isto é praticamente impossível, já adiantamos qual será nossa atitude quanto aos blogs não recadastrados.
A numeração da lista permanecerá a mesma, somente serão
RETIRADOS os links NÃO CADASTRADOS. Estes links serão transferidos para uma página especial em nosso blog. Precisamos manter o controle sobre quem usa nosso banner de identificação!

Não se preocupem quanto aos números!!!
Todas permanecerão com os mesmos números da LISTA ATUAL!

CLIQUE NO LINK E FAÇA O SEU RECADASTRAMENTO!

Abraços!
Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas
Parceria abençoada!

4 comentários:

Unknown disse...

Ola querida..passando para te desejar uma segunda feira abençoada..
Beijos da Bruxinha

ANDRÉA disse...

Ué! Achei que eu já fosse a sua seguidora.
Obrigada pelo convite
Um beijo sabor chocolate
Andrea

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
logo logo tudo volta ao normal.

Beijos
Andrea

Angela Artes. Artesanato para diversas ocasiões. By Angela Martins disse...

Oi!!!!
Tô sumida mesmo!Obrigada por notar!
ESTAFADA!Trabalhando muuuuuuito!
Esse é meu 1º ano de lojinha virtual, me empolguei, peguei muuuuitas encomendas, e pra dar conta? Estava dormindo 4 horas por "madrugada" rsrs, das 2 as 6.
é filha pra escola, casa, mercado, contas a pagar, material a comprar, correios, e-mails e orçamentos e TRABALHOOOO! Amanhã vou postar a última da correria.
Vou dormir um pouco e ver a cara da rua e pessoas por 3 dias... Depois recomeço...
Estou me organizando e vou me dar meio dia por semana para o blog.
Bjs até!

MINHA FAMILIA