Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

UMA HISTÓRIA PARA O MENINO JOÃO - capítulo I

Olá menino João, 
como professora nao poderia de deixar de divulgar  seu talento,  sua dedicação pela leitura, e claro postar uma história  que acho encantadora...
O  livro:  Você é Especial, de Max Lucado,  estampa minhas escritas ... mas vamos lá fazer a divulgação do blog...
http://coisasdemeninojoao.blogspot.com

Este blog é uma gracinha, convidos vocês todos pra conhecer o Menino João, um garoto de 7 anos que adora leitura,  e tem um bloguinho com novidades deste universo infantil,   vale a pena conferir... so dar um clik aqui no selinho dele...
Agora quero postar uma história, um pouco longa. .. por isso estarei postando em  3 capítulos porque faço questão de  deixar as imagens ... O texto é um pouquinho longo... mas sei que vão gostar...

E claro que vocês devem tá  se perguntando,  aonde a Dettynha quer chegar?          
Minhas caras amigas,  se no mundo nossas crianças tivessem oportunidades de leituras saudáveis  , se convivessem com contadores de história (quer sejam seus pais ou professores)  teriam  mais gosto pela leitura e   estariam num patamar bem acima  nos indices  de alfabetização e provinhas que apontam nosso   comportamento negligenciador com os pequenos .                 
 



 

 
Querem  mais???   Nada disso,  fiquem anciosos ...  faz parte do encanto da leitura... volto logo pra postar mais um pedacinho desta historinha... Boa noite Menino João...
Boa Noite crianças... durmam bem...
 




3 comentários:

Edilene. disse...

Olá, Dettynha, agora o João está dormindo, mas tenho certeza que ele vai amar seu carinho! Fiquei muito emocionada e a historia me parece linda. Amanhã mostro a ele! Beijos e uma linda semana!

João Felipe disse...

Adorei ! Eu e a mamãe estamos curiosos. Obrigado por me dedicar esta historia, adorei!beijo joao

Cantinho da Mami disse...

Olá, querida Dettynha! Muito obrigada e me desculpe à demora em retribuir a visita, estou meio afastada por motivos pessoais, aos poucos estou voltando. Fiquei muito feliz com sua presença, te espero outras vezes! Parabéns pelo Blog é lindo, também estou te seguindo e levando seu link! Deus a abençoe! Bj no coração! Márcia Valéria

MINHA FAMILIA