Seguidores

sábado, 21 de abril de 2012

DIVULGAÇÃO DO BLOG GAM DOLLS

Olá amigas e amigos...hoje vim promover um bloguito bebê que já é show. E eu tenho certeza que será um sucesso na blogosfera... Pois além do talento da "guria", vou utilizar aqui um termo gaúcho para me referir a esta mulher mineira, que reside em São Paulo, e que tem como DOM e HOBBIE confeccionar e restaurar bonecas, ela desprende simpátia e generosidade. E vocês vão me perguntar como sei disso? Pois bem, acabo de conhecê-la no mundo virtual e ela ja fez um agradinho para meu blog. Uma gracinha de selinho que vou postar logo abaixo, além disso basta você ler os post ou mensagens que esta mineira escreve e tú já vai logo dizendo que é das nossas. Mas como sei que para os blogs iniciantes serem recheados de bons amigos e terem suas visitas aumentadas demora um pouquinho. 
Resolvi devolver a gentileza dos mimos recebidos, postando esta indicação.
Trago então o link desta talentosa e espero que vocês gostem da minha indicação.

Por gentileza visitem e deixem um recadinho... Afinal Gentileza Gera Gentileza...
Aqui está uma sugestão de agradinho para o dia das mães, reciclando zíper, uma gracinha. 
Vale a pena conferir o passo-a-passo aqui>>>
http://gamdolls.blogspot.com.br/2012/04/o-glamour-da-reciclagem.html

E aqui está os selinhos que recebi, e mesmo ela não tendo encontrando uma loirinha Estilo Vintage, ela optou por uma imagem que me retrataria com exatidão, se não fosse a contribuição da Loreal Paris, e do contar dos anos...rsss 

  














Ameiiiiii ...
  









e aqui está o link do blog >>>>> http://gamdolls.blogspot.com/

Beijos e queijossss... 
até mais.

4 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

OBRIGADA, MINHA COLEGA!! QUE GENTILEZA A SUA EM FAZER UMA PROPAGANDA DO MEU BLOG... FIQUEI LISONJEADA... NA VERDADE, ESTE SELINHO VINTAGE, COLOQUEI NO MEU BLOG APENAS COMO UM ATALHO PRO SEU BLOG. O SELINHO EXCLUSIVO QUE FIZ PRA VOCÊ ESTÁ LÁ NO TEU E-MAIL. EU ENVIEI HOJE À TARDE, MAS FICOU SUPERFOFO AQUI NO TEU CANTINHO, DE QUALQUER MODO.
AGRADEÇO MAIS UMA VEZ, DE CORAÇÃO. MEUS TRABALHOS SÃO HUMILDES, MAS EU FAÇO COM MUITO AMOR E CARINHO, COMO TODAS VOCÊS.
UM ABRAÇÃO PROCÊ E TUDO DE BOM!!

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Já fui conhecer o novo blog de fato um encanto,um abençoado fim de semana.

Lilian Marson disse...

Oi Detinha,vc tem razão,a Dona Gam é uma graça de pessoa,que vale muito muito apena conhecer!Eu adoro ela.Beijo...Lili.

Unknown disse...

Ola querida..o resultado do sorteio ainda não saiu..tive que alterar a data..o resultado vai sair dia 8 de Maio..
Tenha um domingo maravilhoso..
Beijos da Bruxinha

MINHA FAMILIA