Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Projeto: Cadeiras Novas

Olá amigas e amigos... eis aqui o meu projeto... ganhei 6 cadeiras que estavam pintadas de verniz. Eu resolvi mudar a cor ... e coloquei minhas mãos para trabalharem... e vou mostrar aqui os estágios do meu trabalho...
A primeira foi mais difícil...
Como era...


















 


Minha única ajudante...

 














Lixando...primeiro lixa grossa depois a fina...
















Fiquei só o pó... e a varanda também



Esta ficou assim... e ainda restam mais 5 ...





















Volto para postar o resultado  ... qdo conseguir concluir meu trabalho...

Boa noite para todos ... e lembrem-se:

"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você." (Ralph Waldo Emerson)


Postar um comentário

MINHA FAMILIA