Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

SUCULENTAS

Em um passeio, semana passada, na minha terra Natal, (Medianeira - Paraná) encontrei estas suculentas em vasos de argila e plástico,  são da coleção de uma prima...

Claro que eu peguei a máquina fotográfica e tratei logo de tirar estas fotos, que agora  compartilho com vocês, que também são amantes da natureza e em específico das suculentas.





Gostaram???
Então vejam estas dicas e façam sua coleção:

http://jardimdagrasi.blogspot.com.br/2008/09/como-propagar-suculentas.html



5 comentários:

Vem da Terra disse...

Sua prima está de parabéns, as suculentas estão lindas.
Beijo!
Marilsa

ana ferreira disse...

Oi seu cantinho é muito fofo,eu adoro plantas eu tenho a da segunda foto nossa ela esta enorme eu ate ja dei uma mudinha pra minha tia!
Estou seguindo seu blog e vou ficar muito feliz em te receber no meu blog!
http://felinas2.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ola querida..eu adoro suculentas..a sua prima está de parabéns, pois são lindas...
Passando para desejar um óptimo domingo..
Beijos da Bruxinha

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOM DIA, COLEGA!! ADORO SUCULENTAS!! SÃO MUITO FÁCEIS DE CUIDAR E DÃO FLORES BELÍSSIMAS! TENHO MAIS DE 40 ESPÉCIES AQUI EM CASA. TUDO DE BOM!!
POSTEI O RESULTADO DOS DESAFIOS NO MEU BLOG E NO BLOG DOS MEUS BICHINHOS. PASSE POR LÁ PRA ESPIAR!!
UM ÓTIMOS DOMINGO PRA VOCÊ, COLEGA!!

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Oi querida!
Amei sua visitinha, vim correndo buscar meu selinho, obrigado pelo carinho, vc é uma amiga muito especial.
Beijos.

MINHA FAMILIA