Seguidores

sábado, 2 de junho de 2012

SELINHO MÁGICO


A Paulinha Mattos iniciou essa espécie de "corrente mágica".
Ela dedicou este selinho para cinco bloginhos mágicos e a Ivone do blog Alves Artesanato, que foi uma das indicadas pela Paulinha, o dedicou para o blog Caixinha de Botões que indicou para mim ... e a brincadeira segue  assim...

Resolvi escolher 5 blogs novos no meu espaço... alguns deles são BLOGS BEBÊS. 
Afinal com esta vida no meio virtual a gente acaba conhecendo tanta gente bacana que não podemos deixar de divulgar, não é mesmo?

ESTE É O SELINHO DA AMIGA QUE ME ENVIOU AS PERGUNTAS COM O MIMO. OBRIGADO!!!


1. Postar o selinho 
  2. Responder: 
  Uma música mágica:
 Carruagem de Fogo
Um filme mágico:
Nunca sem minha filha
 Um livro Mágico: 
Bíblia
     Um acessório mágico:
     Minhas pulseiras


Postar um comentário

MINHA FAMILIA