Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

DIA COM MAIS GATOS NA INTERNET

BOA TARDE, amigas e amigos... vi esta postagem la no blog da amiga Gam...

DESCOBRIMOS QUE HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL NA BLOGOSFERA!
HOJE, DIA 09/09, PELO TERCEIRO ANO, COMEMORA-SE UMA DATA MUITO BACANA PRA NÓS FELINOS. É O "DIA DE MAIS GATOS NA INTERNET"!!!
CLIQUEM "AQUI" PARA QUE ENTENDEREM MELHOR.
VEJAM UM TRECHO DAS PALAVRAS DA COLEGA GATA LILI:

"Para quem não sabe, o DIA COM MAIS GATOS na Internet foi uma idéia que tive em 2009, em resposta ao Dia Sem Gatos na Internet, uma iniciativa ridícula de um americano que não ama os animais." 


LAILA COM SEUS 3 FILHOTES E PAPAI MINGAU DO LADINHO APOIANDO...

Vi o post no blog da Gam, e vim correndo postar o meu... afinal é por uma causa justa!

Como o ser humano pode ser cruel e perverso e não amar os animais?

adote um gatinho!!!!

4 comentários:

Gata Lili disse...

Muitos fofos os seus bichanos! Parabéns por sua participação no Dia com mais gatos na Internet. Arrasou!

Aline Wahlbrink disse...

Olá! Vim visitar seu blog, conhecer mais sobre vc! :)

ADOREI! :D

Venha me visitar vc tbm, será bem vinda...
Já estou te seguindo =D

Aline

Duas Moças Prendadas disse...

nossa amiga, que lindos, me deu até vontade, rsss

Beijo no ♥!
Tenha um fim de semana feliz !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Adoro meus amigos quando chegam
diariamente ao meu coração...
Guida Linhares

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia Dettynha, tudo bem?
Comecei um sorteio em parceria com a Bárbara. Se vc ainda não está participando dá uma passadinha lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/2012/10/parceria-com-barbara-amaral.html
Te desejo um ótimo fim de semana, bjs

MINHA FAMILIA