Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NOVO PLANO DE AÇÃO BU - REGIÃO PARANÁ

Boa noite galera linda... mais uma proposta das Blogueiras Unidas, o Novo Plano de Ação que consiste na divulgação por regiões das BU inscritas, veja aqui como participar. A idéia é tão genial que já venho divulgar a boa nova aqui no meu blog ...  Aproveitando para fazer uma indicação de blog.




O meu blog foi o primeiro a ser inscrito nesta nova proposta, região do Paraná. E o segundo blog foi o da Teciany, vale a pena conferir as dicas de crochê desta menina paranaense, Pé vermelho como eu!
2.NOME: TECIANY DE SOUZA VIEIRA

ESTADO: PARANA


 BLOGUEIRA UNIDA:2.207
LINK:http://tecendoarty.blogspot.com



"BLOGUEIRAS UNIDAS: 

UMA PARCERIA QUE UNE  CORAÇÕES."






3 comentários:

Unknown disse...

QUE BOM TER JESUS SEMPRE AO MEU LADO.

Artepanos Kelen disse...

oi dettynha, encontrei vc no bu por regioes, ja estou seguindo vc, e te convido a conhecer o meu blog, um bjinhu

Chá Mate com Pinhão disse...

Olá Dettynha, também te encontrei através do BU por regiões.
Um ótimo final de semana!!
Bjos
Bia

MINHA FAMILIA