Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

COMPARTILHANDO IMAGENS


Hoje quero compartilhar com vocês as  imagens que fiz durante a viagem ao interior de Santa Catarina. São flores típicas da região e objetos que não passaram despercebidos ao meu olhar.
A açucena vermelha...
e o lírio laranja.

A propriedade do meu tio, que completou 80 anos é rodeada de encantos que  cliquei atentamente,  compartilho com vocês...
 A casinha que resiste ao tempo, que já foi habitat de alguns pássaros
O balanço que embala os netinhos e netinhas...
 
E esta pedra semipreciosa, um Quartzo rosa no jardim.

Senhor, Guia-me nas minhas escolhas para que elas não me afastem de ti.


Obrigado, Pai Celeste pela oportunidade que me concedeu!

6 comentários:

Chá Mate com Pinhão disse...

Olá Dettynha, que imagens lindas!!!

Bjos
Bia

Aline Wahlbrink disse...

Lindas imagens Dettynha!!!
Parabéns! :)

Estou deixando um selinho pra vc em meu blog, venha buscá- lo! :)

Beijos

Anônimo disse...

Ola vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho e ja me apaixonei de cara, adoro santa catarina e fotografia.... então não tinha como não seguir você não e ...tenha uma otima semana !

mk disse...

Oi linda tudo bem? Te vi no mosaico das blogueiras! Sou BU 870! To seguindo aqui!
Venho convidá-la a conhecer meu blog, inclusive tem sorteio, fique a vontade em participar!
Tb está convidada a fazer parte do grupo Sou Blogueira! no facebook, lá vc pode divulgar seu blog e tudo o que achar interessante, além de fazer amizades! Ficarei feliz se passar por lá!

Sorteio > http://batombamor.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-thipos.html

Grupo no face> https://www.facebook.com/groups/soublogueira/

Campanha >>
http://batombamor.blogspot.com.br/2012/10/campanha-curta-batom-bombom-amor.html

Van Castro disse...

LINDAS IMAGENS :)

Toninha Borges disse...

Lindo lindo.
A natureza realmente é bela para nossos olhos.

MINHA FAMILIA