Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2012

PARTICIPOU E GANHOU

Amigas, demorei mas não esqueci de postar os mimos que enviei para a ganhadora do meu último sorteio.
A Dani do blog danipinturas recebeu e postou as fotinhas com os potinhos do sorteio... e os mimos extras que prometi...
Vou deixar o link do blog da Dani para que vocês conheçam o trabalho dela... que por sinal é lindo demais. Eita menina cheia de talento!


Parabéns Dani,
seu blog ta cada dia mais lindo! Obrigado por compartilhar conosco sua arte.



3 comentários:

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Olá , o seu blog é maravilhoso! Sou BU 2169 e vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar e se gostar seguir também.
Eu gostaria muito de ser sua amiga...
Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

MEU BLOG::http://euzizi.blogspot.com.br

BEIJINHOS EM SUA ALMA...

Pri Balleste disse...

oi flor
passando para deixar um carinho desejado um ótimo fim de tarde
beijosss
:D

Miss Bronze RR disse...

Eu amo essas bijus, que menina sortuda essa Dani. *Ü*

MINHA FAMILIA