Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AMIZADE



PARA REFLETIR...



"...Os amigos são para toda a vida, 
ainda que não estejam conosco a vida inteira. [...] 
Amizade não é dependência, submissão. 
Não se tem amigos
para concordar na íntegra, mas para revisar os rascunhos 
e duvidar da letra.
É independência, é respeito [...] O que é mais importante: a
proximidade física ou afetiva?[...]Assim como há os amigos imaginários
da infância, há os amigos invisíveis da maturidade. Aqueles que não
estão perto podem estar dentro. [...] Amigo é o que fica depois da
ressaca. É glicose no sangue.A serenidade."

6 comentários:

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Oi Dettynha!
Tem muita coisa boa por aqui.Amei!
Conte comigo e obrigada pelo carinho e visita ao blog.
Um abraço e até +
www.rosangelaprendizagem.blogspot.com

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Olá!!!
Obrigada pela visita eu também achei que ele ficou lindo no meu blog rsrsrsrs. Realmente esta mensagem e para refletir, linda amei. Beijos

Cursos Online disse...

Linda mensagem!
Gostei :)

Tania M disse...

oi,é mesmo amigos não se importam com a distãncia,com nossos dias de mau humor,tenho amigas assim mais que um irmão e muitas que fiz aqui nesse mundo virtual.Deixo meu carinho pra vc,tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com
www.sunsetartes.blogspot.com

Ana Cristina Thomé disse...

Flor boa noite! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Sou BU 2583. Bjs
Chris Thomé
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

Lia e Vi disse...

Oi Dettynha, é a Vi,achar um amigo de verdade é achar um tesouro, mas na vida só achamos o que procuramos..
É preciso investir em um relacionamento para que ele possa se tornar uma amizade.
Beijos,Vi

MINHA FAMILIA