Seguidores

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CACTOS E SUCULENTAS

Algumas das minhas plantinhas... 
 


As suculentas e cactos são espécies que se ajeitam com pessoas que levam a vida corridinha como eu,  fica a dica para quem não tem muito tempo para cuidar de plantas mas quer ter alguns vasos espalhados pela sua casa ou pelo seu jardim.
 






São plantas exóticas e quando  misturadas formam lindos arranjos.







 ''Aprenda como se você fosse viver para sempre.
  Viva como se você fosse morrer amanhã.''
                                                   Mahatma Gandhi

 




 




3 comentários:

Unknown disse...

Tudo muito lindo, querida! Bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

TBM AMO SUCULENTAS E CACTOS, TENHO ALGUNS

UMA LINDA SEMANA PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Marcelo disse...

Vou tomar um pouco mais de cuidado então, para não afogar as minhas! Concordo com vc Val, as suculentas são muito bonitas!

MINHA FAMILIA